sábado, 9 de abril de 2011

Vamos falar de Sexo?

Nossa, faz um bom tempo que eu não passo por aqui, né amores!
Mas finalmente eu voltei
Como vocês estão? Espero que bem!
Bom, hoje eu não tenho um pensamento fixo sobre o que escrever, então resolvi abordar um tema critico, mas acho legal falar aqui, num blog de meninas. Vamos falar de sexo!
Bom, é um pouco difícil falar sobre isso, porque muitas pessoas têm opiniões diferentes, e varias pessoas acham um assunto invasivo, mas estarei escrevendo, lê quem quiser!
Vamos começar falando sobre virgindade.
Virgindade pra uma menina, sempre é muito importante, meninos não ligam muito pra esse assunto, por pra eles é uma coisa normal, não tem como ninguém perceber se um menino perdeu ou não a virgindade, mas já com as meninas é diferente...
Primeiro por meninas são mais românticas, e pensando em perder essa coisa tão “importante” com uma pessoa que elas realmente gostem, segundo por medo, seja de engravidar ou de sentir dor na hora do ato, e terceiro por insegurança de não ser boa o suficiente para o “namorado”.
Bom, meninas, eu nunca passei por essa situação, mas converso muito com a minha mãe, e a virgindade não é uma coisa de sete cabeças, quando você sabe o que está fazendo e está fazendo por que quer e não por ser forçada por alguém.
Cada uma de nós tem que saber o nosso momento... As pessoas são diferentes e falando serio, tem desejos e necessidades sexuais diferentes... Se não se sentir segura e preparada espere sua hora, e não tenha medo de ser julgada por alguém... O que você faz e deixa de fazer é problema seu e de mais ninguém. Ser virgem hoje em dia, pra mim é uma questão de honra e respeito. As meninas estão perdendo a virgindade muito cedo... Nem mesmo brincam de bonecas, brincam de filhos mesmo, por engravidarem cedo.
Se sentir que a hora chegou, converse com alguém mais experiente, se for possível consulte um ginecologista, tudo será mais seguro!
E só pra reforçar, PREVINAM-SE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário