domingo, 17 de abril de 2011

4ever



Então, da noite de ontem pra hoje eu estive pensando em algumas coisas que eu posso dizer honestamente que eu NUNCA vou me esquecer, apesar de muitas pessoas talvez pensarem que não é nada, que não foi nada, que não será nada, que acabou, ou seja  lá o que pensam ou o que até eu mesma pense as vezes, foi muita coisa sim, e pra mim será e É muita coisa. Tem vezes que agente se revolta, se magoa, chora, grita, esperneia, talvez até quase chegamos a desistir, daí agente começa a repetir pra nós mesmas “O PRA SEMPRE NÃO EXISTE, TUDO ACABA, A MUDANÇA É A LEI DA VIDA, NADA É ETERNO”. Realmente, a mudança é a lei da vida sim, e nós devemos estar preparados pra encarar de cabeça erguida cada uma das mudanças. Mas será que só porque as coisas mudam, elas deixam de ser eternas? Eu acho que não! Vamos pensar, você tem uma amizade de 10 anos ( suponhamos ), ai a sua amiga se muda e por um infeliz acaso da vida vocês perdem o contato... Então a amizade não foi eterna? E todos os 10 anos que vocês viveram? Só porque vocês não têm mais notícias uma da outra tudo aquilo acabou? POR FAVOR, NÉ! Talvez o famoso “pra sempre” não seja aquilo que nunca vai acabar, mas sim aquilo que deixa lembranças inesquecíveis! Pensem nisso ;)

PS: leitoras, mil desculpas por estar SUPER ausente aqui no blog, é que as coisas estão numa correria enorme, sempre que der eu prometo dar uma passadinha por aqui, beijos! :/

By: Bekaah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário