sábado, 19 de março de 2011

Kaah Santiago.





Nome: Karyne Santiago.
Idade: 16 anos.
Data de nascimento: 09.10.1994.
Signo: Libra.

Comida preferida: Lasanha.
Estado Civil: Namorando.
Filme preferido: Titanic.
Livro preferido: Marley e eu.
O que mais gosto de fazer: escrever.
Um sonho: conhecer minha melhor amiga.
Cor do cabelo: loiro.
Cor preferida: rosa.
Musica preferida: Don't Forget - Demi Lovato.
Um(a) ator(atriz): Leonardo DiCaprio.
Moda é: muito importante.
Uma profissão: Arquiteta e Decoradora.
Familia é: tudo pra mim.
Um dia perfeito: com meu namorado.
Porque fiz o blog: porque sou uma pessoa movida a conselhos e opiniões, e acho que com esse blog posso ajudar meninas que passam ou ja passaram por situações parecidas com a minha.
Email: pensamentos.verde.rosa@hotmail.com

Quem sou eu: uma menina vaidosa e completamente apaixonada, tenho mudanças de humor repentinas e sou movida a criticas e conselhos. Não vivo sem minha mãe e sem meu computador. Faço tudo pra evitar brigas seria e é muito difícil me tirar do sério, mais tambem quando me tiram do sério a coisa fica séria. Adoro escrever e cantar e por mais que eu seja apenas uma adolescente gosto de dar conselhos. Palhaça e as vezes mau humorada eu sou
Karyne Santiago.

Um comentário: