quarta-feira, 23 de março de 2011

Escola



Olha quem resolveu dar as caras... A blogueira mais desnaturada, haha’. Desculpem-me pelo sumiço, é que esta semana está bastante corrida devido a escola, muitas provas e trabalhos, está me faltando tempo, perdão. Então que tal falarmos de escola, já que tocamos no assunto?! Esse ano está sendo bem divertido pelo menos para mim, é o primeiro ano no ensino médio, e eu estou A-M-A-N-D-O. OK que quando eu vejo as minhas amigas do ensino fundamental podendo sair durante a semana e passar horas na frente do PC, sem ter milhões de provas e trabalhos pro dia seguinte me da uma saudade imensa dos anos passados, mas eu tenho certeza que não trocaria esse ano por nada! Eu costumo dizer que nós temos um ano para fazer as coisas valerem à pena, e os meus anos de Ens. Fundamental já se passaram, e valeram muito à pena; claro que é difícil conseguir fazer tudo o que planejamos, mas pra isso existe uma coisinha chamada “futuro”. Tenho que concordar que conforme os anos vão se passando as coisas vão se tornando mais rigorosas, mas nós também amadurecemos a ponto de encarar tudo isso, e quando olharmos para trás vamos sentir aquela saudadezinha boa, dos momentos que se passaram e que infelizmente não voltarão. Por isso meninas, eu só tenho a dizer para vocês com esse texto HORRIVEL, feito as 00:40 da manhã, kk, aproveitem! Aproveitem MUITO, porque vocês só têm um ano para fazer o 2011 de vocês valerem à pena... Na verdade um pouquinho mais de 8 meses né! Beijos.
By:Bekaah Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário