sábado, 26 de março de 2011

Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito





Hey galerinha, estou voltando a escrever hoje e estava pensando em um assunto legal... A única coisa que veio na minha mente foi... AMIZADE.
Esse assunto é muito particular pra casa pessoa, mais vou tentar falar a língua de todo mundo.
Sabe gente, hoje de tarde eu passei na casa de uns amigos meus com meu namorado, e ficamos a tarde conversando e cantando, e percebi que apesar de ter algumas amigas, daquelas de compartilhar segredos nunca tive uma amizade onde eu pudesse passar uma tarde jogando conversa fora e ouvindo o som de um violão. Antes amizade para mim era contar segredos, receber e dar conselhos, fazer aquela típica festinha do pijama e ficar HORAS conversando sobre meninos na sala de aula, mas percebi que amizade vai muito alem de simples momentos, amizade é um sentimento lindo de confiança e compartilhamento, são gestos que fazem uma amizade durar para sempre. Amigo que é amigo, nunca vai dar opiniões na sua vida, ele vai te dar as duas faces da moeda, vai te aconselhar a ir pelo caminho mais correto, mais se você seguir outro caminho ele vai te acompanhar, seja pra onde for.
Amizade é feita de afeto e compreensão. É claro que sempre vai haver algumas discussões, por desavenças de opiniões, mais isso é mal de todo ser humano, e devemos relevar.
Um amigo verdadeiro vai estar com você em todos os momentos, seja nos bons, ou nos mals. Ele vai querer te ver bem independente da situação, mais nunca te julgar, porque você errou, ou opinar demais sobre um assunto que ele não tem nada haver. Ele só vai estar ali, te ouvindo, te dando colo, sorrindo e chorando com você dependendo da situação, mais vai estar sempre ali, e não vai ser a distancia que vai provocar um afastamento, ou uma discussão chatinha de amigos, ou uma opinião diferente, uma amizade verdadeira é eterna independentemente do que aconteça.
Como diz a musica “amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito” e a gente só guardar uma coisa no lado esquerdo do peito quando ela é MUITO importante.
Faça amigos, sorria, chore, fofoque, converse, compreenda, aconselhe e seja aconselhado... Ninguém no mundo pode viver sem um amigo... Um irmão de alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário